O Museu dos Capuchinhos me procurou em 2017 para dar uma nova roupagem à Le Musée. A publicação é um tipo de branded content, ou seja, é um conteúdo relacionado ao universo da marca — museologia e história — que contribui para aumentar a autoridade e a visibilidade da marca MusCap em todo o país. A Le Musée é a única revista da Igreja Católica a tratar do assunto no mundo, sendo portanto uma referência neste campo de atuação. Os artigos da revista são escritos por profissionais como historiadores, museólogos, biblioteconomistas, arquitetos, restauradores, membros da Ordem dos Capuchinhos e colaboradores do MusCap, o que reafirma o profissionalismo da instituição.
O trabalho realizado em todas as edições que se seguiram começou por uma reavaliação de todos os ativos visuais da revista: cores, margens, colunas, formas de uso de espaço, tratamento de fotos, tipografias, etc. Em conjunto com a equipe do MusCap, estruturamos a revista em seções de conteúdo e criamos um formato de publicação que é base para todas as publicações futuras do Museu. O resultado, conforme a coordenadora Raquel Brambilla, é percebido pelos feedbacks positivos que a organização recebe a cada novo lançamento.